sábado, 30 de setembro de 2006

Parabéns, Pedro !!!

.
Foto cedida pela Rádio Granada.
Com sinceros agradecimentos ao amigo Carlos Branco.
..

O Pedro Madeira está de parabéns pela sua excelente prestação no Festival da Canção Júnior 2006. Estão igualmente de parabéns todos os elementos do coro que o acompanharam neste óptimo desempenho de interpretação da Canção nº 5 - "Deixa-me sentir". O que é naturalmente extensivo ao Telmo Falcão (autor da música), e aos pais e avós do Pedro e a todos os que desde o princípio o ajudaram nesta iniciativa.

Pedro Madeira
(Vendas Novas)

40 comentários:

Anónimo disse...

Foi uma agradável surpresa! Isto de votar por telefone é complicado, nunca se sabe o que pode acontecer. Mas o Pedrinho teve todo o mérito: boa voz, boa presença, descontracção, simpatia...
Parabéns para o Pedro, para os pais, avós e para Vendas-Novas!!!!!

bomdebola disse...

O Pedro esteve simplesmente brilhante. Esta é a letra da canção vencedora:



Aceita o meu mundo
A minha forma de ser

Sonha comigo, vou ter contigo
Neste meu mundo eu vou te levar
Com ou sem sentido

Deixa-me sentir o vento
Vivamos o momento
Nas asas do tempo

Deixa-me voar
Sair da janela
Olhar a manhã
Como uma estrela

Entra no meu espaço
Rouba-me um pedaço
Vive o meu compasso
Sente o que faço

Refrão

Quero voar
Nas asas do vento
Quero ficar
No teu pensamento
Quero mergulhar
Nesse teu mar
Quero ficar
Contigo a todo o momento
Quero voar


Intérprete: Pedro Madeira
Letra: Pedro Madeira
Música : Telmo Falcão

Anónimo disse...

Excelente representação!!!

Muitos parabéns ao interprete, autores e acompanhantes!

O nome de Vendas Novas soou bem alto na noite de ontem o que a todos nos encheu de orgulho!

Ontem, Vendas Novas ficou mais perto da capital, e para aqueles que cá estão e aí nasceram,alimentámos o nosso "ego"!

Muitos parabéns a todos mas, muito particularmente, ao Pedro, tem uma voz de fazer inveja a muitos adultos profissionais, além de um à-vontade em palco, que são indiciadores de uma carreira de sucesso.

Anónimo disse...

Foi realmente excelente... o melhor da noite! De salutar ainda o excelente espírito de entreajuda de todos os participantes!

Força e partam aquilo tudo!

bomdebola disse...

Já muito se disse sobre a fantástica noite de ontem. O Pedro, para além da sua excelente voz, cativou-nos pela simpatia e descontracção, conseguindo superar as melhores expectativas. Muito bem estiveram igualmente todos os elementos do coro.

Parabéns aos que pisaram o palco do Tivoli e a todos aqueles, vendasnovenses ou não, que se identificaram com a canção do Pedro e nele votaram massivamente.

Anónimo disse...

Eu queria dar os parabéns ao Pedro.Também queria dizer que adorei que ele ganhasse porque foi a minha música favorita.Gostava muito de conhecer o Pedro

Anónimo disse...

Houve cerca de 45.000 televotos.
O Pedro obteve 22%, ou seja, cerca de 9.900 votos.

A canção 2ª classificada obteve 17% (7.650) e a 3ª conseguiu 12% (5.400).

Anónimo disse...

Eu queria dar infinitos parabéns ao Pedro que tem uma vós de fazer inveja a muitos cantores.Apesar de ter uma voz fantástica é um borrachinho e um adorava conhecê-lo.

Anónimo disse...

Oi eu queria dizer ao Pedrinho que a música dele é um máximo.

Anónimo disse...

Os meus sinceros Parabens ao Pedro, pela sua excelente actuação no Festival da Canção Junior 2006.

Aos pais e avós que tivemos oportunidade de encontrar em Altura no passado mês de Agosto,vão também os meus/nossos Parabens pelo comportamento do seu filho e neto.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Pedro, aos pais e aos avós, que devem estar, naturalmente, muito orgulhosos da prestação do seu filho e neto.
Também eu, como vendasnovense a viver em Lisboa, me sinto muito orgulhoso por um filho da minha terra ter elevado ao lugar cimeiro o nome de Vendas Novas.
O Pedro está duplamente de parabéns, não só porque ganhou, mas, principalmente, porque foi nitidamente o melhor.
FEZ-SE JUSTIÇA!

Agora, Pedro, o futuro está todo à tua frente. Agarra-o bem, como o forcado agarra a cabeça do touro.

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Pedro que esteve fantástico.Muita descontracção, muito espírito positivo, muita garra e com uma belíssima voz! A música é muito bonita, fica no ouvido, e tem a mais valia de ser escrita por ele...!
Parabéns também aos avós e pais, que sei que o apoiam incondicionalmente.
Parabéns também ao coro, que esteve muito bem.

Anónimo disse...

Parabéns ao Pedro, um grande artista!Excelente voz, boa atitude em palco, modéstia q.b., uma cara simpática, um sorriso bonito e um bairrismo notável!Vendas Novas recuperou a auto-estima! Estamos todos de parabéns! De parabéns a Rádio Granada, a população, os alentejanos, todos aqueles que votaram no nosso cantor!

Anónimo disse...

Oi outra vez mais uma vez queria dar os parabéns ao Pedro.Gostava de dizer se alguém de Vendas Novas conhecer o Pedro para publicar aqui.Obrigado desde já.

bomdebola disse...

Pedro Madeira é notícia:


http://www.radiogranada.net/noticias259.htm

http://www.rna.pt/alentejo/

MouTal disse...

Parabéns Pedro.
Parabéns Telmo Falcão.
Foram uma dupla ganhadora.
Que o futuro vos traga tudo o que desejam.

Anónimo disse...

Ouvi a canção e agora li o poema. Parabéns Pedrinho, não precisaste de recorrer a frases feitas e batidas, a amores e desamores explícitos. Bastou a simplicidade e sensibilidade para escreveres a letra da canção que tanto pode destinar-se a uma namorada ou a um qualquer adulto:
"Aceita o meu mundo
A minha forma de ser"...

Anónimo disse...

Não quero deixar de dar os parabéns aos outros intervenientes da canção "Deixa-me Sentir".
Além do Pedro, o Telmo Falcão (música), a Marina, o Miguel, a Inês, a Beatriz e o João (coro), o Ramon Galarza (orquestração) e à família de todos.
Foi um excelente trabalho que resultou no merecimento do 1º lugar!

Anónimo disse...

Oi mais uma vez quero dar um milhão de parabéns ao Pedro.E vou fazer esta pergunta mais uma vez se alguem conhecer o Pedro gostaria que publicasse aqui dizendo que o conhece.

Anónimo disse...

Ó "mónica", então ainda não viste a fotografia? Assim já o conheces,né?

bomdebola disse...

Veja o vídeo da canção do Pedro em:
http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/festival_junior06/

Anónimo disse...

Pois é Mónica, é próprio da tua idade desejares conhecer o Pedro.

A juventude é linda!

Não te posso ajudar porque não moro em V.Nvoas. Também gostava de saber se o Pedrinho não é, por acaso, neto de A. e de I.?
Só ele pode responder.
Os afazeres e responsabilidades que vai ter pela frente... não vão dar para espreitar o A.L.
Espero que sejas bem sucedida. Até lá, vai vendo o video da canção...

Anónimo disse...

Anonymous és muito engraçadinha.A foto do Pedro vejo eu todos os dias.Agora eu tava a falar de estar com o Pedro frente a frente.

Anónimo disse...

Anonymous obrigado na mesma.Desculpa lá mas o que quer dizer neto de A. e de I?

bomdebola disse...

A Gazeta de Vendas Novas, na sua edição de 3 de Outubro, dá um breve destaque à participação do Pedro e à sua excelente prestação no 1.º Festival da Canção Júnior RTP 2006.

Compreensivelmente, por falta de espaço, o desenvolvimento da notícia na Gazeta ficou por agora adiado. No entanto, o redactor já prometeu retomar o assunto na próxima edição do jornal, dentro de 15 dias.

Anónimo disse...

Oi mais uma vez queria dar um melhão de parabéns ao Pedro e dizer que ele é um borrachinho.Queria perguntar mais uma vez se alguém conhece o Pedro.Obrigado desde já.

Anónimo disse...

Olha Mónica, o que eu quiz dizer e perguntei foi: se o Pedro Madeira era neto de "A" (inicial) do nome do avô e de "I" (inicial) do nome da avó... É apenas uma curiosidade minha!

M.O. (uma anónima "velhota")

Anónimo disse...

Oi!
concordo com a "Mónica"
tb o acho mto giro e canta mto bem, viciem-me na musica! parbens ao Pedro e a todos os outros k tb contribuiram para este 1º lugar

Anónimo disse...

Oi "Bia" eu também me viciei na música.Não há um único dia que eu não ouça a música mais do que 5 vezes mais ou menos.Quero fazer esta pergunta mais uma vez:se alguém conhecer o Pedro gostava que me disse-se publicando aqui.

Anónimo disse...

Sabes "Bia" há muita gente que diz que o Pedro é muito feio,eu pelo contrário acho o Pedro um borrachinho.

Anónimo disse...

Oi mais uma vez gostava de saber de que clube é o Pedro

Anónimo disse...

Queria dar mais uma vez os parabéns ao Pedro.
Gostava de saber se em Vendas Novas neva?

Anónimo disse...

Oi mais uma vez.
Hoje dia 8 vi a repetição do Festival da Canção Júnior e o Pedro é sinceramente o melhor é claro que os outros também tiveram mas para mim o melhor foi o Pedro.Queria dar mais uma vez um milhão de parabéns e infinitos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Então, não há ninguém dos residentes que possa dar uma informaçãozita à Mónica, sobre o menino-bonito-cantor de Vendas-Novas?
Vá lá...

Anónimo disse...

É verdade "anonymous" ninguém me quer dar nenhuma informação sobre o menino-bonito-cantor.Sabes á muita gente que acha o Pedro feio e que canta mal,mas para mim ele foi o melhor do festival e mereçeu ganhar

Anónimo disse...

Ola...gostei imenso de ouvir o Pedro pois axo k um rapaz cm a idade dele n tem a voz tao madura como a dele.axo k um rapaz kanta komo ele canta n xe encontra todos os dias .gostei imenso da sua prestaçao em palco do seu a vontade .pois tb ligada a musica nunca consegui ter um a vontade como o dele .Adora va conhece lo mas n sou de Vendas Novas max gostava imenso de poder falar com ele .Bjx

Anónimo disse...

Ola...gostei imenso de ouvir o Pedro pois axo k um rapaz cm a idade dele n tem a voz tao madura como a dele.axo k um rapaz kanta komo ele canta n xe encontra todos os dias .gostei imenso da sua prestaçao em palco do seu a vontade .pois tb ligada a musica nunca consegui ter um a vontade como o dele .Adora va conhece lo mas n sou de Vendas Novas max gostava imenso de poder falar com ele .Bjx

Anónimo disse...

axo .k a monica podia conseguir essa informaçao pelo nome .Nos rigistos das escolas de vendas novas na internet.pois la tao todos os nomes dos aludo de um determinado sitio.xe conseguires alguma informaçao como imail dixme por favor .ah.........
tb tou viciada n musica pois ja a sei de cor

Anónimo disse...

ola..............
km xabe xe n e o pedro k vai ganhar o festival n romenia ....
ixo keria eu pois vou votar muitas vezes ...
bjx tens um futuro muito grande pela frente .

Anónimo disse...

Cara "mónica", eu conheço o pedrinho melhor k ninguém s quiseres informações liga: 967082446
ou então vai ao msn : maria_ines95@hotmail.com

Dou-te todas as informações que quiseres, mas...
Tenta contactar-me!!
Fico à espera. Ah! E já agora... concordo perfeitamente contigo!!