sábado, 27 de janeiro de 2007

Diferenças na aparência do "Atribulações Locais"

Coincidindo com a passagem para o "novo Blogger", decidi efectuar alterações na aparência do nosso blogue. Dadas as circunstâncias, não tive tempo nem a possibilidade de efectuar testes ao template. Claro que isso teria sido preferível, uma vez que após um período de testes "em background", a nova aparência seria visível aos leitores logo na versão final. Como tal não aconteceu, é provável que nos próximos dias ainda faça alguns ajustamentos.

Uma das coisas que ainda não me convence é a conjugação das cores. No entanto, esta versão está já muito próxima do que pretendo. Outro aspecto quer conto vir a alterar é a zona do título. Pretendo colocar naquela zona um ou mais elementos gráficos (ainda não sei bem o quê!), mas estou a pensar em fotos de Vendas Novas, ou algo do género.

Sobre tudo isto e mais o que entenderem por bem, os amigos leitores estão á vontade para sugerir alterações. Se for esse o caso, que desde já agradeço, façam-no nos próximos 2 ou 3 dias. Um óptimo fim-de-semana para todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de, tal como diz, não estar concluído todo o trabalho que pretende levar a cabo, apresento-lhe as minhas felicitações porquanto o AL revela já uma elevada melhoria qualitativa, nos aspectos gráfico e informativo, com manifestos benefícios para os seus leitores.
Obrigado!

bomdebola disse...

Não podia estar mais de acordo com o comentário anterior. A aparência está bem mais agradável e o conteúdo informativo adicionado resultou numa inequívoca melhoria qualitativa.

Apesar disso é sempre possível melhorar. Como isto é um trabalho de equipa, envolvendo também os nossos amigos leitores, a minha participação aqui fica: sugiro que se procure uma alternativa para a cor “rosa”. Não gosto do “rosa”.

Um bom fim de semana para todos.

João Fialho disse...

Estejam á vontade para apresentar mais sugestões ... eu agradeço.

Anónimo disse...

O “Bolo” está feito -e bem! -, a “ nata” que o vai cobrindo confere-lhe já um excelente aspecto, faltará, porventura, a “cerejinha” para que lhe seja dado o toque de beleza e encanto final…

João Fialho disse...

Ok, vamos lá então á procura de cerejas ...