quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Fecho das Urgências de Vendas Novas - 19

DIVULGAÇÃO SOBRE O "ENCERRAMENTO DAS URGÊNCIAS"

Os amigos leitores que quiserem ajudar nesta divulgação, poderão fazer o favor de reenviar o ficheiro "Urgencias-VendasNovas.pdf" que preparámos, para os vossos contactos de email, na medida do que acharem conveniente. O ficheiro contém um pequeno resumo sobre esta questão, com alguma informação que julgamos ser relevante. Para isso, se ainda não o receberam por email, poderão fazer o download.

Para ver o ficheiro e, se quiser, gravá-lo no seu disco, clique no nome ou na imagem abaixo:

8 comentários:

Anónimo disse...

Municipio pede audiencia ao Presidente da Republica

in:

http://www.cm-vendasnovas.pt/cmvn/menu/noticias/sap.htm

Anónimo disse...

Grandes senhores estes tão bons para Vendas Novas. Grandiosa a ideologia comunista que nos salva do maltfeitor socialista (ou social-democrata? ou faxista? ai ai são tantos).
Deus e o Sr. Mais que Tudo Presidente da Câmara, esse lindo e Valente Figuirinha!
Só ele nos poderá salvar! Ó Figuiera meu herói...

Acorda ó Vendas Novas adormecida...
Acorda enquanto é tempo e não te deixes manipular...

Anónimo disse...

Mais um grande democrata e bemfeitor da nossa terra!

Gente desta sim, Vendas Novas precisa!

Anónimo disse...

Este blogue,e os outros a mesma coisa, só tem a ganhar se forem evitados comentários absolutamente desnecessários como o do anónimo ás 15:48h.

Anónimo disse...

Não se vai a lado nenhum com comentários francamente despropositados.
Neste momento, todas as forças políticas e população são necessárias nesta marcha de desagrado. Cabe ao presidente da C.M. (neste caso da CDU) fazer algo junto ao Ministro da Saúde.

Deixem-se de rivalidades político-partidárias o momento é de união.

Anónimo disse...

Ao Atribulações Locais,

Parece-me que existem ainda na nossa comunidade pessoas que não merecem o mínimo de respeito, uma vez que tambem não o têm por quem de uma forma honesta, desinteressada, sincera e identificável, não se escondendo atrás do anonimato, tentam da forma que lhes é possivel ajudar na solução de um problema que é de todos e que a acontecer irá afectar a todos.

Como tal sugeria, e é só mesmo uma sugestão, que só fossem autorizados comentários devidamente assinados e identificados.

Penso que desta forma se poderia evitar a má formação de muita gente.

Cumprimentos
Ricardo Candeias

alentejodive disse...

Caro Ricardo Candeias.

Poderia, por favor, enviar-me um email para o endereço que consta aqui na barra lateral? Obrigado.

Quanto à sua sugestão, não há dúvidas que ela tem a sua razão de ser. É um assunto em relação ao qual há opiniões divergentes no grupo dos colaboradores do "Atribulações Locais". O que acontece praticamente desde o princípio do blogue.

Esse assunto foi abordado numa reunião entre os colaboradores, efectuada o ano passado, onde se decidiu pelo actual modelo.

Mas é uma questão que voltará a ser equacionada em breve. Disso, naturalmente, daremos notícias naos amigos leitores.

Mais uma vez, agradeço a sua sugestão.

Anónimo disse...

Mais grave do que utilizar o anonimato para escrever algumas barbaridades, ofender terceiros, mentir, ou proferir alguns impropérios, é utilizar “pseudónimos” insinuando tratar-se de terceiros e, em nome deles, mentir, proferir impropérios e caluniar, indistintamente, quem quer que seja…

É um drama que tem vindo a atingir proporções alarmantes e a justificar uma intervenção rápida e enérgica por parte do administrador do AL no sentido de lhe pôr cobro.

Receio bem que o número de “postagens” venha a reduzir drasticamente -muitos deles sem o menor interesse, diga-se – mas em defesa dos padrões de qualidade a que o AL nos habituou, e do respeito que todos os seus fiéis leitores e colaboradores lhe devem merecer, é meu entendimento que a quebra do anonimato e a obrigatoriedade de uma assinatura no Google Account – e eu há bem pouco tempo atrás era um acérrimo defensor do contrário - é um imperativo que deve ser implementado rapidamente.

A menos que, passada esta fase mais controversa da politiquice despoletada pela defesa das urgências em Vendas Novas, tudo regresse á normalidade… ESperemos que sim!