sexta-feira, 2 de março de 2007

Vá ao Teatro em Vendas Novas!


Entre os dias 1 (ontem) e o próximo dia 5 (2ª feira) há Teatro em Vendas Novas. Tal como os amigos leitores confirmarão aqui, podemos assistir à peça "Organizem-se", pelo Grupo de Teatro de Vendas Novas, com encenação de João Azevedo.

Eu penso ir no fim-de-semana, com a minha família. E você, já pensou em aproveitar? Convença a sua família, aproveite os baixos preços dos bilhetes que são usualmente praticados no Auditório, apoie o Teatro, apoie quem faz cultura em Vendas Novas, apoie "o que é nosso", e vai ver que não se arrepende.

Por todas as razões, o "Grupo de Teatro de Vendas Novas" merece, sem dúvida, o nosso apoio. Além disso, para que continuemos a ter a possibilidade de ver teatro na nossa terra, é imprescindível que haja público. Digo eu.

Ao Paulo Fadista: Obrigado pela excelente foto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Temos artistas a valer cá na nossa terra, aconselho a irem ver...Parabéns

Carla disse...

Passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que se passa com o comentador - o Duarte? Não tem aparecido e já ando com saudades dum bate-papo.

Anónimo disse...

Todos ao Teatro, é muito bom ter publico para motivar estes jovens que se esforçam de modo a que existam alternativas para os jovens de Vendas Novas

Anónimo disse...

Vejam a peça e depois passem por aqui e deixem o vosso comentário do que acharam, do que pode ser melhorado, de ideias para novas peças de formas de atrair mais publico, colaborem em algo que se faz na vossa cidade para a populçao vendasnovense e os demais que por ca queiram aparecer!

Anónimo disse...

Fui ver e gostei Parabéns aos artistas/interpretes:

-André Barradas
-Milena Bento
-Rui Santos

e a todos os elementos que fazem parte da ficha técnica do Grupo de Teatro de Vendas Novas.

Anónimo disse...

Não há dúvidas que temos bons talentos em Vendas Novas. Parabéns.