domingo, 19 de agosto de 2007

A partir de 01.Setembro, estaremos noutro endereço.

O Atribulações Locais mudou-se para a nova morada. Abre no dia 01 de Setembro

Caros leitores:

Tal como vos tinha dito, aproveitei estes meses de Verão para descansar do blogue. Já precisava. E fez-me bem esta pausa.

Pretendo recomeçar a "blogar" logo no 1º dia de Setembro. Entretanto, já efectuei várias alterações no visual do blogue, as quais ainda não estão terminadas, pois há por ali uns pormenores que ainda quero ver melhor. Vocês, se quiserem, também podem ver como está ficando (é só clicar aqui). Mas atenção, a coisa só começa mesmo é no dia 1 de Setembro. Até lá, é só uma fase de testes.

Aliás, se não me levarem a mal (acho que não! não é?) posso sugerir-vos que me ajudem a pôr o blogue "à maneira". E como podem fazê-lo? Pois, é simples. Vão até ao novo endereço, dêem por lá umas voltas, experimentem, e depois deixem sugestões. Pode ser na caixa de comentários ou através de email. Sugiram alterações em relação a tudo o que quiserem.

A mim, parece-me que isto não tem sido muito usual na blogosfera: um blogger a sugerir aos leitores que ajudem a melhorar o aspecto e as funcionalidades do blogue. Mas acho que tem todo o cabimento, e podem crer que eu fico agradecido.

Continuem a passar bem. Óptimas férias para quem está ou vai de férias.
João Fialho