quarta-feira, 15 de março de 2006

É bom viver em Vendas Novas?

Esta não é uma questão que nos passe frequentemente pela cabeça. Estamos altamente mecanizados no nosso quotidiano para perdermos tempo com congeminações aparentemente inconsequentes e dispensáveis.

Um olhar mais atento leva-nos, contudo, a conclusões surpreendentemente optimistas sobre a qualidade de vida que por cá se respira. Ou não fosse esta uma cidade calma, bem localizada, com excelentes acessos, um bom clima, e um crescimento sustentado em infra-estruturas minimamente sólidas.

Este é um post que se quer optimista. Se pelo contrário entenderem que não é bem assim, que os nossos jovens mereceriam um olhar mais atento, tipo: mais e melhores saídas profissionais; uma maior diversidade na oferta de locais de lazer e de diversão; um pólo universitário na nossa cidade… se afinal não estiverem assim tão certos de que é mesmo bom viver em Vendas Novas, passem por cá e partilhem as vossas preocupações.

8 comentários:

João Fialho disse...

Tenho tanto gosto em ser o 1º comentador deste espaço, como tenho em que o amigo Bomdebola tenha iniciado aqui a sua colaboração.

Que tudo lhe corra pelo melhor.

Anónimo disse...

Os parabéns pela iniciativa e começou com um belo tema sobre a nossa querida terra. Eu gosto de viver nesta cidade, e tinha hipóteses de ter ido para Lisboa ou Setúbal ou outras cidades, mas aqui é melhor a qualidade de vida e fica bem situado e perto de tudo.

Anónimo disse...

fixe.

Anónimo disse...

Eu adoro viver em Vendas Novas, é realmente uma cidade que nos dá qualidade de vida.

E fica perto de tudo, o que me agrada imenso, porque assim que posso dou "de cava", não sei se me faço entender????

Fica perto de Setubal, Almada, Lisboa, Èvora e ai sim vale a pena, ir trabalhar....ir ás compras....passear.....

Mas Vendas Novas é bom....muito, temos qualidade de vida!!!!!

Anónimo disse...

DAHAHAH....

Anónimo disse...

Ui... ui... este tema vai dar panos para mangas. Se os caros senhores não se importarem, e como há tanto para dizer, passo por cá para a semana. (Já agora, há limite de espaço num comentário?)

João Fialho disse...

Cara "maftal".

Não há nenhum limite, pois então.
Enviei-lhe agora um email, a propósito deste tema.

Anónimo disse...

Best regards from NY!
tramaddol online Tramadol 26 addiction 1954 oldsmobile holiday