sábado, 25 de março de 2006

Vendas Novas

Ora viva amigos, agradeço desde já o convite feito pelo Alentejodive e foi com enorme prazer que aceitei participar neste espaço dedicado a Vendas Novas. Conheço pessoalmente o amigo Alentejodive de quem sou amigo há alguns anos, partilhamos o mesmo sofrimento que é ser do Sporting, mas isso é outra conversa. Quero também saudar o amigo BomdeBola que conheço destas lides “Bloguisticas”, e o amigo António Lisboa Gonçalves que até aqui não conhecia.

Vamos então falar de Vendas Novas …

4 comentários:

bomdebola disse...

Ora bem! Cá temos mais um reforço de peso. Isto promete.

Já há algum tempo que venho observando a qualidade redactorial do kito nos seus esporádicos mas muito bem urdidos comentários. Dei também uma passagem pelo seu blog e, tudo somado, tenho a certeza que vem acrescentar mais qualidade a esta equipa. Como se trata de um espaço dedicado a Vendas Novas e às suas gentes, eu nem vou argumentar que estou em desvantagem; que sou só 1 do Benfica para 3 do Sporting! 1 a 3?! Isto faz-me lembrar qualquer coisa do nosso passado recente! Enfim… vamos em frente.

Para si vão os meus votos de muita m…. (ah não!!! Este termo é apropriado nas estreias, mas apenas no teatro). Que tudo lhe corra bem e vamos lá a isto…

ALG disse...

Seja benvindo a este espaço e preferências clubísticas à parte vamos trocer todos pelo clube comum, Vendas Novas.Um abraço!

João Fialho disse...

Bem vindo, Kito.

Obrigado, agora em público, por teres aceite colaborar nesta iniciativa.

Como diz, e bem, o nosso "colaborador benfiquista" (em desvantagem, eh, eh), também tenho a certeza que vens acrescentar, e muito, qualidade nas crónicas a publicar aqui neste espaço.

Vais ver que tudo corre pelo melhor.
E sê bem vindo ...

A partir de agora, este blogue também é teu. Por enquanto, tens 25% do capital reactorial. Mas creio que essa quota-parte ainda vai baixar, com a chegada de outros colaboradores.

MouTal disse...

Pronto meus amigos, acabei de blogar, eu disse BLOGAR,e já me sinto parte da família.
Mas atenção, eu sou do BENFICA, com cartão e tudo, portanto agora as forças estão mais equilibradas.
Não me apresentei aos leitores porque sou um rapaz muito envergonhado e que despensa apresentações.
Um abraço prá família.