quinta-feira, 23 de março de 2006

Apresentação!

É com muito prazer que aqui me apresento, após convite que muito me honrou, esperando estar à altura do desafio e contribuír (modestamente) para o espiríto deste blog.

Sou natural de Vendas Novas e esclareço que, presentemente, não resido em Vendas Novas, embora me desloque e permaneça com bastante frequência. No entanto é aqui que estão as minhas raízes e para cá quero voltar assim que possível, por isso espero dar o meu contributo mesmo sem ter a percepção de alguns assuntos, que só quem aí vive o seu dia a dia, poderá ter.
A todos um grande abraço!

5 comentários:

bomdebola disse...

Ora viva meu caro!

E que tal se começássemos com a praxe da ordem? Temos de pensar nisso. Contratações a meio da época, promessas de novos reforços… Upa, upa!!! Quem está por detrás? Quem financia estas operações? Abramovich? Já não duvido que temos equipa. Agora só nos falta ganhar.

Seja bem-vindo e que tudo lhe corra pelo melhor.

ALG disse...

Obrigado pelas palavras e quanto à equipa, pelo menos vontada existe, e isso é meio caminho para o sucesso!
Um abraço.

João Fialho disse...

Bem vindo, amigo Lisboa.

E que tudo lhe corra bem, tanto na sua vida pessoal, no dia-a-dia, que é o que queremos para todos nós e para todos os nossos, incluindo amigos e conhecidos e por aí além, ... como aqui nesta colaboração que muito agradecemos.

ALG disse...

Obrigado caro amigo Alentejodive e fica sabendo que o sentimento é recíproco!
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Keep up the good work crossbar roof rack paintball felds take levitra Viagra for sale in the uk Magic water filter wsf 100