segunda-feira, 21 de agosto de 2006

.

O "Atribulações Locais" está na blogosfera há cerca de 5 meses e conta actualmente com 6400 visitas no total. Na última semana contabilizou 321 visitantes, que por aqui se demoraram, em média por cada um, pouco mais de 9 minutos. Em termos de "Page Views", contabiliza 10655 (média de 138 por dia e 968 por semana).

As visitas têm-se verificado de forma sustentada ao longo do dia, sendo que a maior afluência é entre as 22h e as 24h, com um pico também significativo por volta das 18h. Os dias com mais visitas têm sido a 4ª, 5ª e 6ª feira, embora nos restantes dias da semana esse número seja apenas ligeiramente menor. Aproximadamente 76% dos visitantes chegam aqui através de ligações da Telepac.pt (Sapo), sendo que 97% usam o Windows XP. Os dois browsers utilizados pelos nossos amigos visitantes foram o Internet Explorer (84%) e o Mozzila Firefox (14%).

A todos os que têm colaborado connosco, tanto ao nível de leitura dos textos publicados como através de comentários e sugestões, deixo aqui uma palavra de apreço e gratidão. Esperamos sinceramente que continuem a encontrar razões para aqui passarem.