sábado, 16 de setembro de 2006

A gestão da água em Vendas Novas: deveremos ou não preocupar-nos?

.
Na próxima semana, dar-se-á início no “Atribulações Locais” à publicação de textos sobre a problemática da gestão da água em Vendas Novas.
  • No dia 18 (2ª feira), publicar-se-á o texto “Porque prefiro uma gestão pública do sistema de abastecimento de água?"
  • No dia 20 (4ª feira), será a vez de “Porque tenho dúvidas, em relação ao novo (previsto) sistema de gestão da água em Vendas Novas?"
  • No dia 22 (6ª feira), publicar-se-á um resumo com algumas questões sobre esta matéria.
Entretanto, foram enviados e-mails no passado dia 03 de Setembro, aos partidos políticos locais e ao Sr. Vereador da Câmara Municipal com o pelouro da Água a Saneamento, no sentido de solicitar colaboração através das suas posições, opiniões ou esclarecimentos sobre este assunto. Serão publicadas (após 23/Setº) todas as respostas/colaborações que venham a ser recebidas.

Os amigos leitores que desejem participar, poderão fazê-lo não só através da caixa de comentários como também, se o entenderem, com recurso ao envio de opiniões para o nosso endereço de e-mail (ver na barra à direita). Do conjunto de opiniões eventualmente recebidas, será efectuado um resumo e a respectiva divulgação aqui no Atribulações Locais. Por outro lado, os leitores poderão também enviar textos com indicação expressa de que pretendem a sua publicação os quais, neste caso, deverão estar devidamente identificados quanto ao seu autor.