domingo, 25 de fevereiro de 2007

Fecho das Urgências de Vendas Novas - 28

Clique na imagem acima para ler a notícia do DN de hoje, na qual também encontrará isto:


"... não só as urgências não encerram em Cantanhede, Espinho, Fafe, Macedo de Cavaleiros, Montijo e Santo Tirso como o Ministério da Saúde acaba de dar ainda mais garantias do que os autarcas esperavam à partida: além de se manterem as urgências, ampliam-se os horários de funcionamento dos centros de saúde e colocam-se viaturas especializadas em atendimento urgente à disposição dos municípios."

2 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de qualquer posição partidária, prendo a especial atenção dos leitores para o blog "notas do mandato" sobre o requerimento do Grupo Parlamentar do PSD.
Penso que o requerimento diz tudo.

Sobre um artigo Opinião inserto no jornal Correio da Manhã do passado dia 24 subscrito por Emidio Rangel "Coisas do Circo. Haja bom senso" nem dá para acreditar!
Relativamente às urgências acaba ele assim:"Para que serve esse bairrismo bacoco que os autarcas estimulam?"
O que pretende este senhor que já sabemos de que partido advoga? É por causa de pessoas como ele que Portugal continua como está.
Nâo lhe chegou a lição de dignidade cívica contra a hipocrisia dos poderes dos burocratas que, aos poucos, tem destruido o direito à esperança por melhores dias, ao direito à protecção da saúde, à confiança no futuro do País?
Foi uma cidade que no passado dia 22, com dignidade, se rebelou contra a besta do Estado arrogante, contra um Ministro incompetente.

Anónimo disse...

Serão estes recuos reais???

Hoje ouvi o ministro dizer que com estes acordos está a seguir a risca o relatorio final em 5 casos, menos no de Macedo de Cavaleiros, agora expliquem-me la como se eu fosse muito burro... o relatorio final dizia que as urgencias neste municipios iam fechar, agora já não fecha e pelo que se diz na comunicação social ainda vao ter mais valencias, onde é que o ministro está a seguir a risca o relatorio final????