sábado, 17 de fevereiro de 2007

FILDA '07 - 17 a 20 de Maio, em Vendas Novas


3ª edição da FILDA

Afirmar Vendas Novas no panorama logístico

De 17 a 20 de Maio, Vendas Novas organiza a 3.ª edição da Feira da Indústria e Logística do Alentejo (FILDA). Como revela José Figueira, Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas, os preparativos para a edição de 2007 da FILDA já estão em curso e tudo está a ser feito e pensado para que a FILDA conquiste o seu espaço no mapa logístico nacional. O sucesso das feiras mede-se pela sua importância na economia dos países ou regiões onde estão inseridas e a Feira de Indústria e Logística do Alentejo não quer ser a excepção.

12 comentários:

Anónimo disse...

Epá alguem lhe paga para por defeitos??

Que tal falar do que acha da feira, do que pode beneficiar a cidade e os seus habitates que consequencias pode ter para o desenvolvimento economico da mesma??

Todos sabemos que o local não é o melhor, mas alguma vez lhe disseram que roma e pavia foram feitas num só dia??

Por amor de deus pessoas como voçe sao o que de pior esta terra tem, critica desconstrutiva e apenas isso!

PARABENS pela realização da feira espero que a iniciativa seja melhor do que a ultima, que tenha muito sucesso, e que continue durante muitos anos, aqui ou num melhor local!

Anónimo disse...

Pois ; No Poceirão por decisão do Governo vai ficar uma das mais importantes plataformas logisticas da rede Nacional .

A Câmara de Vendas Novas gasta dinheiro a promover aquilo que não tem . È ESTRANHO NÂO È ?????

Mija na FILDA

Anónimo disse...

A FILDA é uma maneira de dar outro nome á feira das tasquinhas , organizar um espectáculozeco e gastar assim do orçamento camarário pra cima de 50 000 euros.

Anónimo disse...

realmente ha gente muito burra, comparado com o que ja deve ter feito por esta terra realmente a Filda deve ser uma coisa muito pequena! Devia mas era tar caladinho e não falar de coisas que não sabe! O que vale é que vozes de burro nao chegam ao Ceu, mas é o mal destes blogues, qualquer estupido pode dizer o que quer!

Anónimo disse...

De facto, não é fácil.
Cá na terra confunde-se exigência e rigor com arrogância e cegueira.

Existe um grupo altamente minoritário, de meia dúzia de alminhas perfeitamente identificadas, que se diverte neste espectáculo de contornos ridiculos.

O seu posicionamento e pensamento político é só um e pode resumir-se a: «estou contra».
A complexidade deste pensamento só é ultrapassada pelo comportamento e argumentação deste gang.
São personagens lineares, incapazes de surpreender, são seres cinzentos que não acrescentam nada de novo, limitando-se a gritar em todas as direcções a sua necessidade de afirmação.

Felizmente, estes são uma escassa minoria e, ao contrário do que se possa pensar ao ler alguns dos comentários, os vendasnovenses são exactamente o oposto.

Assim, já não existe novidade, já não chocam ninguém com as suas palavras sempre amargas, já perderam o interesse inicial, hoje são apenas retrato de um triste mentalidade, ultrapassada e esquecida.
Nunca ninguém os viu fazer nada de interesse por Vendas Novas, continuamos à espera...

Anónimo disse...

...Por mim espero que a FILDA constitua novamente um sucesso e represente mais um passo na afirmação de Vendas Novas e da sua capacidade empreendedora e de atracção de novos investimentos.

Anónimo disse...

Um denominador comum do anónimo e do duarte : ausência de argumentos/contra-argumentos relativamente ao comentador que desvaloriza a FILDA. Não sei se o mesmo estará totalmente certo quanto ao interesse da FILDA: Mas que aquilo que ele diz dá que pensar . Se calhar foi por isso que o comentador anónimo chamou-o de burro para cima e o duarte ( com a insenção intelectual habitual) ninguém faz nada por Vendas Novas senão aqueles que ele lá muito bem entende.

Anónimo disse...

E diga la os seus argumentos e o que sabe para ter certezas que é assim??? Qunto se gasta, o que se ganha ou perde... tantos entendidos na materia de certeza que devem saber muito mais do que quem organiza!

Înforme-se e depois apareçam com factos reais, mas nao digam asneiras!

Provavelmente este podera ser melhor e daqui a 2 anos melhor ainda, mas é preciso smp deitar a baixo????

Roma e Pavia não se fizeram num dia!

Anónimo disse...

Eu acho simplesmente que existe o direito de criticar o que não sabia (e passei a saber agora)é que em Vendas Novas existem "donos da verdade" . Sendo assim nada de criticas porque são asneiras!!

Anónimo disse...

Ao contrário de outros não me escondo atrás de uma falsa isenção: sou comunista, afirmo-o com todo o orgulho.
E não sou dono da verdade, mas tenho a minha opinião, tenho as minhas convicções e não abdico delas.

Em relação à FILDA a verdade é que ela tem se vindo a afirmar como a única iniciativa do género no âmbito regional, é que ela têm atraido um número crescente de expositores, é que ela tem despertado um interesse cada vez maior de especialistas em matéria de logística, é que ela se afirma como um factor de afirmação do concelho a nível nacional e como um pólo de desenvolvimento para o concelho.

Esta é a verdade e eu não sou dono dela.
Os factos são indesmentíveis e até quando se fala em encontrar um espaço digno para a sua realização importa relembrar as posições de PS e PSD sobre essa matéria, expressas em sessão de Câmara e Assembleia Municipal.

De facto, não foram só os Comunistas que desenvolveram o concelho de Vendas Novas, mas em todos os traços do desenvolvimento do concelho nos últimos 30 anos encontra-se a presença dos Comunistas.
Esta é uma realidade inegável.
Tanto nos aspectos positivos como nos menos positivos decorrentes de qualquer processo de desenvolvimento, a marca dos comunistas vendasnovenses está lá, quer queiram, quer não.

Anónimo disse...

A asneira é livre!....
Como é possível compararem a FILDA com a plataforma logística do Poceirão?

Como é possível que haja aqui comentadores a dizer que a FILDA não vale nada ,com franqueza!!!!!

Anónimo disse...

"Em relação à FILDA a verdade é que ela tem se vindo a afirmar como a única iniciativa do género no âmbito regional, é que ela têm atraido um número crescente de expositores, é que ela tem despertado um interesse cada vez maior de especialistas em matéria de logística, é que ela se afirma como um factor de afirmação do concelho a nível nacional e como um pólo de desenvolvimento para o concelho".

AINDA NÃO TINHAM REPARADO ??

VEJA-SE NO DIA-A-DIA DOS VENDANOVENSES.....