sexta-feira, 16 de março de 2007

Um ano de "Atribulações Locais"


Há cerca de um ano que iniciei este blogue.


Desde aí, foram publicados 350 posts sobre os mais diversos temas respeitantes a Vendas Novas e merecemos a visita de muitos amigos vendasnovenses que, até ontem, o tinham feito por 22.650 vezes.

Mas isso não é, de modo algum, o mais importante. O que importa relevar é a contribuição que tem sido dada por aqueles a quem, a determinada altura, sugeri que colaborassem neste espaço. A todos eles, agradeço igualmente a colaboração prestada. Oxalá continuem a encontrar razões suficientes para prosseguir a sua ajuda no desenvolvimento do blogue.

Já quanto aos nossos leitores, que têm feito o favor de nos seguir nesta iniciativa, deixo aqui o meu agradecimento público pela paciência demonstrada ao longo deste tempo, em face do evidente amadorismo de que esta iniciativa se reveste. Pela minha parte, oxalá a cada vez menor disponibilidade de tempo mo permita, continuarei a tentar disponibilizar conteúdos que sejam susceptíveis de cativar o vosso interesse e de ajudar na divulgação e discussão de assuntos de interesse para Vendas Novas.

A todos, muito obrigado.

João Fialho
("alentejodive")

6 comentários:

MouTal disse...

Parabéns ao amigo João Fialho pela lição de cidadania que nos tem dado, pela independência que tem demonstrado, e pela muita paciência que tem tido para aturar a malta.
Que as pernas não o atraiçoem nesta maratona que ainda agora vai no início.

Um abraço.

ALG disse...

Parabéns aos colaboradores do blogue AL em geral, e ao amigo Fialho em particular, pelo empenho e dedicação aplicados neste projecto que veio para ficar!

Cumprimentos

Ricardo disse...

Ao AL,

Já tive oportunidade de o aqui expressar, mas volto a fazê-lo caindo no erro de me repetir, mas tenho a ousadia de o fazer. Se o caso da não instalação de um SUB em VENDAS NOVAS, teve para mim algo de positivo foi ter-me dado a oportunidade de conhecer o AL.


Ao Sr. João Fialho,

Com toda a minha sinceridade lhe presto a minha homenagem pelo trabalho até aqui desenvolvido neste espaço e acredito que irá continuar a encontrar motivação e força de vontade para o fazer.


Aos Colaboradores do AL,

Também a minha palavra de apreço pela pertinência e interesse dos post´s aqui colocados.


Aos leitores do AL,

Apelo a que mantenham a educação e correcção (salvo raras excepções), com que temos sabido aproveitar o espaço de comentários.


A Todos Bem Hajam, por VENDAS NOVAS.

Ricardo Candeias

bomdebola disse...

Lamento que alguns problemas pessoais, envolvendo um grave contencioso, dos meus pais com a sua médica de família, venham condicionando nos últimos dias, a minha participação no blogue.

A verdade é que não tenho tido disponibilidade nem motivação para escrever. Quando as coisas se resolverem, eu volto.

Parabéns ao AL, particularmente ao João Fialho, a alma deste projecto, aos restantes colaboradores, e aos nossos leitores, que me vêm aturando há já um ano.

Bom Domingo e muita saúde para todos.

Flor disse...

Estou feliz por existir o AL.

Dá-me a conhecer o que se passa em VN. E tantas coisas se têm passado! Umas positivas, outras negativas, o caso mais recente "o Fim das Urgências".

Agradeço ao Sr. João Fialho o empenho e isenção como trata os temas aqui apresentados. De lamentar alguns comentadores pouco correctos. Para esses já está dada a "sentença"...o fim (temporário?) dos anónimos. Concordo plenamente.

Agradeço também aos colaboradores os interessantes e oportunos spots, sobre "cenas" do quotidiano de VN e outros.

Parabéns Atribulações Locais!
Que tenhas uma longa VIDA!!!

bordadagua disse...

parabens ao AL.