sexta-feira, 8 de junho de 2007

Enganei-me ... e ainda bem!

Estava enganado quando, no passado dia 23 de Março, escrevi aqui no "Atribulações Locais":

"No entanto, as nossas amigas lá vão persistindo na sua azáfama. Não sei se vão conseguir fazer o ninho, ou não. O certo é que este ano já muito dificilmente conseguirão criar os seus filhotes. A fêmea irá à mesma por os ovos (dois ou três). No entanto, apesar dos seus esforços e de o instinto lhes dizer que estão a fazer bem, não me parece que venham a ter sucesso. É pena."


Como disse, enganei-me! E aqui estou a reconhecer isso mesmo.

Enganei-me, mas apenas naquela parte em que, afinal e ainda bem, as cegonhas conseguiram fazer o ninho. E, em consequência disso, foram a tempo de ver nascer os seus filhotes. Segundo me parece, são dois. É nestas coisas que não me importo mesmo nada de me enganar ....

comentário:

pedro oliveira disse...

Ainda bem que existem bichos mais persistentes que outros.