quinta-feira, 14 de junho de 2007

Entrevistas aos Candidatos a Presidente da Junta de Freguesia - 1ª parte


Na passada 3ª feira (dia 5), enviei um email em simultâneo para as 3 candidaturas às eleições que se realizam no próximo domingo, para a Assembleia de Freguesia de Vendas Novas. Nesse contacto, coloquei à consideração das candidaturas a minha intenção de lhes enviar um conjunto de questões para serem respondidas pelos candidatos, com o objectivo de serem publicadas no blogue "Eleições.2007" e, em princípio, também no "Atribulações Locais".


No dia seguinte (4ª feira, dia 6), enviei igualmente por email e novamente em simultâneo às 3 candidaturas, um ficheiro em formato "pdf", com as questões que gostaria de ver abordadas pelos candidatos. Indiquei também expressamente que, depois de recebidas as respectivas respostas, as mesmas seriam publicadas nos blogues "Eleições.2007" e, em princípio, também no "Atribulações Locais", entre os dias 11 e 15 de Junho.


No seguimento desta iniciativa, foram recebidas respostas dos candidatos Sr. João Jeremias (PS), que foi o primeiro a enviar a suas respostas, e também do Sr. Teotónio Pintor (PSD). O candidato Sr. Manuel da Silva (CDU) não enviou respostas e nada me comunicou sobre esta iniciativa.

A publicação das respostas recebidas tem vindo a ser efectuada desde o dia 11 de Junho no blogue "Eleições.2007". Hoje e amanhã serão todas publicadas também aqui no "Atribulações Locais". Agradeço aos candidatos que decidiram aceitar esta iniciativa o privilégio que me concederam.