terça-feira, 28 de março de 2006

Passagem de Nivel

Quem conhece Vendas Novas penso que esteja situado em relação e esta foto, para quem não conhece, este local fica por detrás do Intermarche (publicidade á parte!) e é um dos acessos ao Parque Industrial que por sinal é o "parente pobre" dos acessos a essa zona, tal o estado degradado. Para além de ser "terra batida" cheia de buracos, temos que atravessar uma passagem de nivel algo perigosa, tem alguma sinalização é certo, mas será que não merecia melhor? É que há quem ali passe todos os dias para ir trabalhar e por outro lado até descongestionava mais o transito na Estrada Nacional, que a certas horas torna-se complicado.

Um Abraço

3 comentários:

ALG disse...

Há muitos anos, durante as minhas férias de verão, trabalhei algum tempo na fábrica de cortiça que existia próximo dessa passagem e parece que está na mesma!

Anónimo disse...

Essa zona está mais ou menos esquecida e abandonada.

bomdebola disse...

Não conheço suficientemente o local para ter uma opinião definitiva. A confirmar-se a informação de que este caminho é utilizado por muitos como acesso rápido ao parque industrial, alguma coisa deveria ser feita para dar condições de segurança a quem atravessa a linha e de comodidade a quem percorre diariamente aquele caminho de terra batida.