sábado, 1 de abril de 2006

O caminho.

6 comentários:

Marco Alves disse...

Viva amigo Moutal

Estes pequenos pormenores fazem a diferença. Conheço o local em questão e sempre achei estranho não pavimentarem o acesso. Acredito que não seja complicado fazerem-no, mas obra vistosa é mais "comercial" e tem mais impacto na opinião publica, ou seja, é mais importante fazer uma obra "grandiosa!" que dê nas vistas do que estes pequenos pormenores que são muito importantes para os munícepes.

É verdade que não se pode agradar a todos, mas 18 ANOS???!!!

É MUITO TEMPO PARA PAVIMENTAR UM ACESSO.

MouTal disse...

Viva amigo Kito

Sabe que esta coisa do tempo é sempre muito relativa.
Eu tive de trabalhar 2x18 anos para poder pedir a reforma, como vê é o dobro do tempo que eu já esperei para ver o acesso pavimentado.
E um santo para ser canonizado tem de esperar mais de cinquenta anos até o Tribunal de Roma o beatificar, e depois ainda fica mais umas dezenas largas de anos à espera de ser santificado.
Um dia talvez volte a este tema, ou algum dos colaboradores, ou leitores, o queira desenvolver. Fica o repto lançado.
Um abraço.

Anónimo disse...

Com interesses proprios (menos de 2000 ) votam no Partido Comunista para as autarquicas o que é suficiente para :
- O emprego do filho
- O lugar do genro na Câmara ;
- O negociozito com um terreno dos sogros que a câmara autorizou ;
- O subsidio para a festa do baile da colectividade de que faz parte da direcção ;
-o passeio promovido pela Cãmara para os pais idosos

Mas tambem parte destes 2000 votaram no PS para o governo e Cavaco para Presidente .

Sendo assim votam no PC para as autarquicas porquê ? Por competência das equipas dp PC ? por razões ideológicas ? por demérito das outras candidaturas ?
ou por manifesto oportunismo ???

ALG disse...

Caro amigo Moutal:

Dezassete ano para essa questão, é muito tempo e ponto final, não tem justificação possível. E para que não fiquem dúvidas, é mesmo muito tempo para qualquer "cor" que mande na autarquia.
Um abraço

Luis Capucho disse...

Vi o seu comentário (aliás bastante extenso) no Lumife, e não quiz deixar de o visitar para tentar perceber qual o problema. Penso que é exactamente por serem artigos demasiado extensos e perderem um pouco a objectividade de noticia, não queira fazer concorrência aos jornalistas. Virei visità-lo quando tiver mais tempo.

Anónimo disse...

Conheço bem o local, resido na zona e, por isso,seria bom, para não dizer óptimo, que o Sr. Presidente da Câmara/Sr. Vereador do Pelouro visitasse o local e de preferência num dia de chuva,poderá constatar que no local,no passeio da Av. 25 de Abril, só pode circular quem tiver botas de borracha tal não é a enxurrada que brota do dito caminho. Mas poderão também visitar o local num dia de sol, mas tragam um chapéu de chuva pois os ninhos de andorinha no depósito são tantos - a Câmara Municipal esquece-se de mandar limpar o depósito quando as andorinhas partem - que senão vierem apetrechados com tal acessório serão decertos baptizados com os dejectos que caiem do céu