quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Apresentação

Fui convidado pelo meu amigo João Fialho, administrador do Atribulações, a contribuir para este blog. Pois bem, aceitei, se bem que não sou muito bom a esgrimir a pena, neste caso as teclas, mas de qualquer modo penso por vezes colocar aqui algumas opiniões e questões, sobre assuntos que me pareçam interessantes para esta cidade, que afinal todos amamos, e, desejamos certamente o melhor para ela . Devo dizer que não me sinto inclinado à discussão de carácter político, estou mais virado para os assuntos comuns da vida da nossa terra . Os meus gostos vão desde a leitura; de quase tudo, e esse meu ecletismo tem-me levado a pensar que qualquer tipo de leitura será boa desde que tiremos dela, aquilo, que ela tem de bom para dar, mesmo quando parece que não tem nada de interessante, ao cinema, onde alinho pelo mesmo diapasão, até á pintura, essa sim a menina dos meus olhos, "passe o exagero", pois a ela me dedico quando posso, como simples amador, claro, sem pretensões. Também gosto muito de falar com as pessoas , que podem parecer que não têm nada a dizer, mas por vezes têm histórias de vida , que deixam qualquer um maravilhado.
Fui militar, estive várias vezes no antigo Ultramar. E pronto despeço-me, com uma apresentação de um dos meus trabalhos respeitantes, ao meu hobby, que como já disse é a pintura.

Manuel Santo

4 comentários:

Anónimo disse...

Da lista dos colaboradores aí ao lado direito, Manuel Santo é qual? Só pode ser o Sr. Aurélio Marmelo, que é militar, não é verdade?

Se for assim, o blogue ficará ainda melhor. Pois que seja bem vindo a esta pequena blogosfera local e à enorme blogosfera global.

Anónimo disse...

Pois seja bem-vindo. E se me permite, encomendo-lhe desde já um texto sobre um assunto que me interessa de sobremaneira. Fale-nos sobre a sua experiência de África. Aceite este desafio e verá que não vai estar sozinho.

Anónimo disse...

Não concordo neste tema que se fale de AFRICA.
Porque não aguardar para outro tema
noutra pagina e com o "agreement" do nosso amigo AlentejoDive.
Agora deixe fazer a apresentação dos nossos Artistas.
Eu ainda fui a Africa em pleno PREC e infelizmente vi coisas muito tristes e chocantes.
Talvez um dia destes se fale no assunto quem sabe?
Um "Alfa Muito Alfa" que na gíria militar quer dizer um Abraço Muito Amigo............

Anónimo disse...

O anónimo do dia 10 --22:46 leva tempo a escrever sobre ÁFRICA.

Mas não se esqueça que há africanos que não vão gostar de ouvir .