domingo, 14 de janeiro de 2007

Artistas de Vendas Novas: Aurélio Marmelo

"Chafariz"
Aguarela

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao artista.
Não querendo ser desmancha prazeres e ir buscar um assunto que não tem nada que ver com o proposto, mas peço desculpa aos cibernautas mas tinha que responder á questão levantada aqui há algum tempo por um cibernauta que fazia uma pergunta sobre " o que Vendas Novas está a perder +/- 5 centimos/litro, e que o Sr. Presidente da CMVN não quer em Vendas Novas, porque ele aproveita em Èvora??".
Eu penso saber qual é a resposta,
trata-se de uma Bombas de Gasolina.
Devo salientar que também em Montemor-o-Novo já temos gasolina por menos 5 centimos o litro.
É de louvar que os eleitos por Vendas Novas estão a defender os interesses da população que neles vota, a todos eles os meus parabéns, e não se esqueçam quando publicarem a próxima revista ilustrada de Vendas Novas, explicarem ao POVO como conseguiram tal proeza.

Anónimo disse...

Eu nem quero acreditar no que este anonimo escreve.Se quiser gasolina mais barata em Vendas Novas basta dirigir-se ao posto da GALP,é tão simples como isso!
Agora deixemos este espaço para para os nossos artistas!

Anónimo disse...

É verdade eu vou lá.
Basta preencher uns impressos.
Só que para alguns alentejanos isso dá cá uma " trabalhêra #....