terça-feira, 24 de abril de 2007

Gestão da água: que futuro?

No passado mês de Setembro de 2006, coloquei aqui algumas opiniões e considerações a propósito da "Gestão da Água em Vendas Novas" (para quem não leu: siga os links no final deste post). Desde essa altura até agora, já se verificaram alguns desenvolvimentos nesta matéria. Apesar disso, pelo que me tenho apercebido, este assunto não tem merecido especial relevância na agenda política local.

O mesmo não se passa no caso do Município de Alvito. Sobre Alvito, já aqui tinha mencionado o espírito algo pioneiro dos responsáveis municipais. Designadamente do seu Presidente, que se manifestou ultimamente através da criação de um blogue próprio do Município ("Alvito também é comigo!"), o qual pretende constituir-se como uma plataforma complementar para informação e debate de assuntos que interessem às populações.

É o caso, agora, da temática respeitante à "Gestão da Água". A qual mereceu nesse mesmo blogue um artigo publicado e assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Alvito, fazendo um ponto de situação, indicando possíveis alternativas de solução e colocando o assunto à reflexão dos alvitenses, com a declarada intenção de lhes solicitar o respectivo contributo.

Parece-me bem. Aliás, parece-me mesmo excelente.


Textos anteriores neste blogue sobre
"Gestão da Água em Vendas Novas"
links: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6


comentário:

bordadagua disse...

Para o Atribulações Locais , seus leitores e colaboradores :

-Viva o verdadeiro 25 de Abril com o espírito de paz ,união e liberdade.